Book an appointment with Tarot do Luis using Setmore>

Quando pensa numa pessoa ela sente? É atraida?

Tarot do Luis
by Cigano Luís
Go to content

Quando pensa numa pessoa ela sente? É atraida?

Tarot do Luis | Cigano Luis | Consultas de Tarot | Rituais
Published por Cigano Luis Sublinhado Vários · 13 September 2022
Quando pensa muito numa pessoa ela sente? É atraída?

É muito comum pensarmos muito em alguém, e segundo o espiritismo tem uma explicação. Quando pensamos numa determinada pessoa existe uma troca de energia, essa energia é emitida da nossa cabeça e dos nossos pensamentos e pode levar a determinados sítios.

No entanto, será que quando pensa muito numa pessoa ela realmente sente? Será que a atrai até si ou será que a energia que está a emitir simplesmente não tem essa força nem essa vontade?

O que significa quando pensamos demais numa pessoa?

Existem algumas explicações simples segundo o espiritismo:
  1. Pode haver uma paixão por essa pessoa;
  2. Pode existir uma atração física por essa determinada pessoa;
  3. Existe a possibilidade de vocês terem uma conexão espiritual forte;
  4. Essa pessoa pode também estar a pensar em si e acaba por sentir o mesmo.

Normalmente, na maioria das vezes pensamos tanto numa pessoa por causa dela estar a pensar em nós. O pensamento dela cria uma energia forte que é transmitida de tal maneira que acaba por chegar até nós.
Porém, fique ciente que isso apenas acontece caso vocês os dois tenham uma conexão espiritual forte e praticamente inquebrável.
Mesmo assim, não podemos excluir a possibilidade desses pensamentos estarem ligados a atrações físicas, ou seja, podem ser por causa de desejos de beijar ou ter relações íntimas com essa pessoa. Porém, se for esse o caso, consegue perceber rapidamente.

Quando pensa muito numa pessoa ela sente?

Segundo o espiritismo, pensar muito em alguém pode fazer com que exista uma emissão de energia forte.

Essa energia nem sempre segue o caminho que deve, porém existem vezes em que ela chega até onde realmente precisa chegar, ou seja, até a outra pessoa.
Sendo assim, existem vezes em que essa pessoa pode sentir mesmo, ficando também a pensar em nós, com saudades ou com vontade de estar ao nosso lado.
Tal como falei anteriormente, essa pessoa apenas vai sentir caso tenha uma ligação íntima e espiritual forte consigo. Apenas assim é possível haver esta troca de energia e de pensamentos mais profundos.
Porém, caso exista uma ligação espiritual, quando pensamos muito tempo numa pessoa ela pensa em nós também, pois existe troca de energia.

Os meus pensamentos podem atrair essa pessoa?

Esta pergunta pode parecer um pouco estúpida, mas a verdade é que, segundo o espiritismo, existe sentido nela. A verdade é que quando pensa muito numa pessoa isso pode atraí-la para os seus braços, segundo o espiritismo.
Um exemplo simples!
Nunca pensou “Caramba, não vejo Fulano há imenso tempo, o que será feito dela(e)?” e, passado umas horas, dias ou até mesmo semanas, acaba por ver essa pessoa?
Isso acontece com muita frequência!  Isso prova que a força do pensamento existe e que conseguimos realmente atrair uma pessoa apenas pensando nela.

Por vezes nem precisa ver essa pessoa, quando pensamos nela podemos:
  • Ver uma foto de imediato dela nas redes sociais;
  • Receber uma mensagem ou uma chamada dessa pessoa;
  • Podemos receber uma visita dessa pessoa;
  • Podemos vê-la na rua ou em qualquer outro lado.

Um pequeno pensamento pode dar origem ao aparecimento de uma determinada pessoa na sua vida, isso acontece com muita frequência, apenas deve ficar atenta(o) para reparar nessas pequenas coisas.

Pensar muito numa pessoa pode prejudicar-me?

Pensar constantemente em alguém, esteja isso relacionado ao espiritismo ou não, pode prejudica-la, a sua vida e a sua lucidez.
É normal pensar algumas vezes por dia ou até mesmo por semana, porém deve ter cuidado caso essa pessoa não lhe saia da cabeça.

Se essa pessoa está na sua cabeça todos os dias, todos os minutos e todos os segundos pode ser um mau sinal.

Caso esses pensamentos apareçam do nada, sem sequer ter algum tipo de sentimento amoroso por essa pessoa, pode estar a lidar com uma amarração amorosa. Falo isso, pois esse é um dos sintomas de quem é amarrado.
Imagine que, do nada, fica a pensar numa pessoa com a qual não tinha ligação nenhuma, isso é estranho, certo? Fica ainda mais estranho ficar com vontade de enviar-lhe mensagens e de estar com essa pessoa sem motivo para tal!

Então, é normal pensarmos em alguém, no entanto se for a toda a hora e a todo o segundo pode ser mau sinal, podemos estar a lidar com uma amarração amorosa. São raros os casos, porém eles podem acontecer.


CIGANO LUIS
O amor tudo vence!


Tarot do Luís
Leitura de vários oráculos, tratamentos holisticos e espirituais, rituais e simpatias.
Siga-me nas redes sociais e tenha acesso em primeira mão a todas as novidades, iniciativas, eventos e promoções.
Enviar para trás