Book an appointment with Tarot do Luis using Setmore>

Horas e sequência de números - PARTE 1

Tarot do Luis
by Cigano Luís
Go to content

Horas e sequência de números - PARTE 1

Tarot do Luis | Cigano Luis | Consultas de Tarot | Rituais
Published por Cigano Luis Sublinhado Vários · 20 May 2020
HORAS E SEQUENCIA DE NÚMEROS IGUAIS - PARTE 1

 
Como interpretar aquela estranha sensação de olhar para o relógio e ver sequências de números repetidos??
 
São 11:11 , ou 12:12 , ou 13:13!

 
Quando começamos a encontrar sequências de números, seja em sonhos, no relógio ou em placas de carros, é porque simplesmente o divino está a querer aconselhar-nos e conversar connosco!
 
Precisa prestar atenção a essas mensagens, pois elas não acontecem por acaso! São sinais de que o universo quer dar-lhe um aviso importante para que evolua mais depressa.
 
Fique feliz por isso, porque essa situação só acontece realmente quando está alinhado com guias e mentores superiores que precisam dar um aviso.

 
Mas vamos ao que me levou a escrever este artigo…o significado das Horas Iguais!

 
O que significa quando olha para o relógio sempre na hora exata?
 
O que os números, esses mensageiros celestes querem afinal mostrar?
 
Qual o conselho que vem dos amigos números!? Muito bem…:
 
 
01:01 – Comece um novo projeto, abra espaço para o novo na sua vida. Faça alguma coisa nova! Talvez estudar uma nova língua, um novo corte de cabelo, uma viagem, etc...
 
 
02:02 – Invista em novas amizades, novos relacionamentos, socialize. Procure novos grupos e pessoas das suas áreas de interesse. Por exemplo, se gosta de dançar, procure um grupo de pessoas que possuem afinidade com a dança.
 
 
03:00 – Eu inclui este horário, porque muitas pessoas tem o costume de acordar as 3h da manhã.
 
Sabe porque isso acontece?
 
Porque segundo os mentores do plano espiritual, é o horário em que a Terra fica mais crítica, com a energia mais densa e contaminada pelo lixo psíquico da humanidade. Normalmente, se  é acordado neste horário é porque tem potencial para ajudar a aliviar o psiquismo da Terra com suas orações, com Reiki e outras práticas que conheça.
 
Se orar antes de dormir, provavelmente não será acordado, pois já fez a sua parte ao contribuir para um psiquismo mais leve no mundo, sem reclamações e tristeza.
 
 
03:03 – Equilibre a sua energia, encontre o caminho do meio, o seu centro. Pare de oscilar entre as polaridades (+ e -). O centro é o seu maior aliado.
 
 
04:04 – Cuidado com o excesso de preocupações da vida material. Procure organizar-se com uma lista de tarefas e pendências e alivie a sua mente de preocupações. As preocupações não resolvem problemas. Organização e ação sim!
 
 
05:05 – Saia do seu casulo e mostre-se para o mundo. Se sofre de timidez, é hora de agir para trabalhar essa questão. Procure um bom terapeuta, faça práticas de expressão, como aulas de canto ou teatro. Saia da casca!
 
 
06:06 – A família é a união de espíritos, que se unem por laços kármicos e de afinidade. A felicidade da sua família não depende de si e a sua felicidade não depende da deles. Dê limites aos seus familiares e preserve mais a sua intimidade. Nem tudo deve ser compartilhado onde há muito karma envolvido. Ame muito os seus familiares, mas mantenha o equilíbrio entendendo que amar não é interferir no livre arbítrio alheio e reserve-se energeticamente.
 
 
07:07 – Precisa dedicar-se mais ao seu lado intelectual e procurar estudar mais. Encontre um assunto que goste e esse estudo será um momento de prazer. O conhecimento não pode ser confundido com sabedoria, mas ele aniquila a ignorância. Em que ponto da sua vida precisa estudar mais? Espiritualidade? Área Financeira? Relacionamentos??? Pense nisso!
 
 
08:08 – É hora de dar mais importância à sua organização financeira. Como está a sua prosperidade? Seu fluxo financeiro é equilibrado? Seu dar e receber estão na mesma proporção? É feliz e equilibrado nesta questão? Procure ajuda, pois a área financeira é uma das que mais facilmente se desequilibram.
 
 
09:09 – É hora de finalizar e colocar em prática os projetos que começou e não terminou. Pense sobre eles, descarte aqueles que definitivamente não quer mais e ponha em prática aqueles que já começou.
 
 
10:10 – É hora de limpar o passado e concentrar-se no momento presente. Limpe a estrada do seu passado e não olhe mais para trás. Comece por organizar a sua casa, os seus armários, gavetas e tudo o que estiver desarrumado na sua vida. Faça uma triagem nas suas roupas, calçados, objetos, e liberte-se do que é velho, doando ou vendendo em sites de objetos usados. Deixe na sua casa apenas aquilo que é utilizado. Juntar coisas velhas tranca o fluxo de energia e cada vez mais se torna um ser triste e preso ao seu passado. Não tem como o novo chegar se a sua vida estiver entulhada de “lixo” físico e emocional. Quando limpamos as físicas, as emocionais também se limpam.
 
 
11:11 – É uma chamada urgente do plano espiritual para se espiritualizar e buscar um caminho que eleve seu espírito. São os seus mentores a dizer que é hora de buscar desenvolvimento e consciência espiritual, antes que alguma doença se instale. É a última chamada para evoluir pelo amor. A próxima chamada será através da dor de uma doença grave.
 
(*) aproveite para ter minutos de silêncio, uma breve meditação, respire profunda e conscientemente, peça perdão, gratidão por todas as coisas boas que estão presentes (ou ainda não…) em nossas vidas.
 
 
12:12 – É o plano espiritual a dizer que precisa de equilíbrio entre os corpos físico, emocional, mental e espiritual. É hora de parar, pensar e conectar-se a Deus através da natureza, do estado contemplativo, do relaxamento, da meditação.

Na próxima parte daremos seguimento aos restantes horários...
Deixe um comentário da sua experiência, opinião, avalie o meu site, deixe uma critica (positiva ou negativa!)...

TAROT DO LUIS
by Cigano Luís



Tarot do Luís
Leitura de vários oráculos, tratamentos holisticos e espirituais, rituais e simpatias.
Siga-me nas redes sociais e tenha acesso em primeira mão a todas as novidades, iniciativas, eventos e promoções.
Enviar para trás