Book an appointment with Tarot do Luis using Setmore>

Cristais para as fases da lua

Tarot do Luis
by Cigano Luís
Go to content

Cristais para as fases da lua

Tarot do Luis | Cigano Luis | Consultas de Tarot | Rituais
Published por Cigano Luis Sublinhado Cristais · 7 December 2021
CRISTAIS PARA AS FASES DA LUA
Saiba os cristais ideias para cada fase da lua

A Lua exerce uma grande influência sobre o ser humano e a natureza, e é o astro mais adorado e de culto desde os tempos dos nossos antepassados. É a forma de culto a divindade mais antiga do mundo. Ela representa a magia de ciclos que estamos influenciados diariamente e de tempos em tempos, exercendo uma forte influência nas nossas emoções, no nosso corpo físico e principalmente no inconsciente. No seu aspecto divino a Lua era venerada como a Mãe Divina, e representa a transformação através de suas fases.
No período de 28 dias, um ciclo lunar completo, passamos muitas vezes sem perceber por silenciosas transformações no quotidiano. Nas suas quatro fases - nova, crescente, cheia e minguante - são geradas as mudanças de pensamento e comportamento que influenciam diretamente no nosso desenvolvimento.
Como ferramenta para fortes vivências, em cada fase de um ciclo lunar, temos Cristais como grandes aliados nos processos de terapia, auto ajuda, meditação, magia e autoconhecimento. Para cada fase podemos utilizar os cristais que possuem a energia similar ao padrão energético para aquele período. Além disso, quem possuir o conhecimento sobre os signos, pode trabalhar com os cristais focados de acordo com o signo zodiacal em que ela se encontra. Para isso devemos saber basicamente que a lua nos signos de fogo (Carneiro, Leão e Sagitário) trabalha a ação e o impulso na vida, nos signos de terra (Touro, Virgem e Capricórnio) trabalha a segurança e a estabilidade, nos signos do ar (Gêmeos, Balança e Aquário) trabalha os pensamentos e expressão, e nos signos de Água (Caranguejo, Escorpião e Peixes) trabalha os sentimentos e as emoções.


As Fases da Lua e o Trabalho com os Cristais

LUA NOVA
Representa o início e reinício dos ciclos, tudo vem de forma nova. Algumas doutrinas a identificam como uma Lua Negra. Invocamos o poder nesta fase lunar para novas intuições e vidências, abertura de caminhos, meditação para tomadas de decisões, novos projetos, um novo amor. Nesta fase plantamos a semente dos nossos desejos.

Cristais:
Quartzo Branco

Grande amplificador de energia, projeta todos os nossos pensamentos para o futuro.
Promove  autoconhecimento através das práticas de meditação e é ideal para purificação e preparação para tudo o que é novo.



Ágata Blue Lace  

Pedra que promove a libertação da nossa criança interior fazendo com que possamos expressar nossos desejos e vontades em relação ao novo e a busca pelo crescimento.





LUA CRESCENTE
Nesta fase, a semente plantada começa a germinar, e damos a este aspecto a importância do crescimento em nossas vidas. Invocamos seu poder para prosperidade, crescimento financeiro, crescimento amoroso, aumento de nossa saúde.

Cristais:
Pirita  

Pedra associada a prosperidade, com total capacidade de fazer materializar os nossos desejos.
Promove o crescimento e realização.



Quartzo Verde  

Pedra ligada a terra, com capacidade de atrair abundância e crescimento financeiro, pessoal e espiritual.
Promove o equilíbrio e o autodesenvolvimento.





LUA CHEIA
Quando a Lua se faz plena no céu, a magia pode ser sentida facilmente. Estamos mais sensíveis, românticos, pois esta é a lua dos apaixonados, das bruxas, uma fase de poder. Invocamos seu poder para expansão daquilo que foi plantado na lua nova e que cresceu na lua crescente e que agora se torna pleno e vigoroso. É a fase usada para magias de abundância, amor e paixão, fortalecer a intuição, do sucesso e da fama.

Cristais:
Granada
Pedra de poder que aumenta a força vibracional onde ela se encontra.
Desperta a coragem e o guerreiro interior, promovendo o impulso para lutar pela vida.
Promove o despertar da sexualidade e do poder de atração.



Quartzo Rosa
Considerada a pedra do amor incondicional, promove o autoamor e é uma das pedras de maior força vibracional.
Trabalha as emoções e os sentimentos, sendo ideal para auxiliar no aumento do amor e da paixão nas ralações afetivas.




LUA MINGUANTE
Quando a Lua começa a desaparecer, logo o tudo se iniciará novamente, pois estamos na fase minguante do ciclo. Fase poderosa para deixar para trás tudo aquilo que não queremos mais. Magias de proteção, banimento, exorcismo, limpeza e purificação.

Cristais:
Ametista

Pedra da transformação, ela promove uma limpeza energética no corpo físico e astral.
Ideal para quem deseja desapegar de situações e lidar com grandes perdas e finalizações.



Turmalina Negra

Possui grande capacidade de proteção, absorvendo e transformando as energias ao redor.
Promove uma forte limpeza em todo o campo áurico.





LUA NEGRA
A Lua Negra acontece durante os três últimos dias da lua minguante, sendo seu ponto mais forte o um dia antes da lua nova. Algumas vertentes de magia usam esta fase para descanso. É uma fase de transformação, conexão com a sombra, oráculo, contato com o submundo e as Deusas Negras, magias que não queremos que sejam descobertas.

Cristais:
Obsidiana Negra

Pedra ligada ao inconsciente que desperta nossa sensibilidade e compreensão da nossa sombra.
Ideal para meditações e despertar dos poderes da mente.



Obsidiana Floco de Neve

Variedade da obsidiana que possui o poder de levar luz ao nosso insciente fazendo com que tenhamos mais entendimento e compreensão sobre nossa real identidade.



Os Cristais e tudo o que eles podem fazer por si, pelo seu bem estar, são um mundo....
Um mundo fabuloso e incrivel!

TAROT DO LUIS
by Cigano Luis





Tarot do Luís
Leitura de vários oráculos, tratamentos holisticos e espirituais, rituais e simpatias.
Siga-me nas redes sociais e tenha acesso em primeira mão a todas as novidades, iniciativas, eventos e promoções.
Enviar para trás