Book an appointment with Tarot do Luis using Setmore>

As Ervas e os Signos

Tarot do Luis
by Cigano Luís
Go to content

As Ervas e os Signos

Tarot do Luis | Cigano Luis | Consultas de Tarot | Rituais
Published por Cigano Luís Sublinhado Banhos · 21 June 2020
A ERVA DE CADA SIGNO:

CARNEIRO
É comum o carneiro não saber controlar-se ,a impulsividade é uma das suas características mais marcantes.
MIL FOLHAS é o nome da erva que atua no sistema nervoso e diminui a ansiedade. Pode ser feito chá para beber ou deitar no corpo após o banho.

TOURO
Quem nasce sob o signo de Touro, geralmente não consegue demonstrar os seus sentimentos sem valorizar suas idéias com facilidade. Quando a garganta fica travada, a MALVA entra em ação para aliviar o incomodo. Ela pode ser usada em chás, banhos ou gargarejos.

GEMEOS
Comunicador incansável, o geminiano expõe-se muito à agitação. Essa inquietude pode refletir-se em problemas de estomago e pele. A HORTELÃ PIMENTA é indicada nos casos de stress ou para os lapsos de memória. Além de fazer chá, suas folhinhas podem ser mascadas.

CARANGUEJO
A sensibilidade à flor da pele deixa a pessoa de Caranguejo vulnerável em ambientes carregados de energias negativas.
A ARTEMÍSIA usada em banhos e chás pode auxiliá-la nesse sentido, pois ajuda a superar os medos, a renovar os ânimos e a espantar os maus fluídos.

LEÃO
O ego exagerado de quem nasceu sob o signo de Leão, gera um enorme cansaço físico. Nessas horas, é de uma injeção de disposição que ele precisa. O ALECRIM - utilizado em banhos e chás - é revigorante e leva a depressão para longe.

VIRGEM
O perfeccionismo é muito desgastante e prejudicial quando levado ao extremo. Quem é do signo da Virgem tem que se controlar com frequência para que isso não aconteça. Um chá de ERVA-DOCE é ótimo para acalmar.

BALANÇA
Algumas incertezas são suficientes para abalar o sistema nervoso da balança. Aumentar a autoconfiança e colocar as idéias em ordem é do que necessita para conquistar tudo aquilo que deseja. A ALFAZEMA proporciona o equilíbrio e pode ser usada em banhos ou chás.

ESCORPIÃO
Na maioria das vezes, a pessoa regida por Escorpião demora para identificar as suas reais vontades, além de ter dificuldade para dar o primeiro passo. Por isso, acaba sempre por remediar no lugar de prevenir. A CARQUEJA é uma erva que garante a iniciativa.

SAGITÁRIO
A busca de novos desafios é constante na vida das pessoas de Sagitário, que muitas vezes sentem-se esgotadas. Tensão e dores musculares tornam-se frequentes, deixando-o ainda mais abalado. Um banho ou um chá de SÁLVIA combate esse stress.

CAPRICÓRNIO
A rigidez consigo mesmo e com todas as pessoas pode levar aquele que nasceu sob o signo de Capricórnio a viver cheio de bloqueios. É hora de fazer algo e começar a aproveitar melhor as suas oportunidades. A erva CAVALINHA, em forma de chá ou no banho de imersão, expulsa a negatividade.

AQUÁRIO
A mente de quem é de Aquário não tem sossego! É difícil desligar-se dos problemas que o cercam antes de encontrar uma solução. Isso pode levar à insônia, à indigestão ou à falta de apetite. A MELISSA, além de calmante, ajuda a eliminar vícios físicos e mentais.

PEIXES
A pessoa de Peixes é vive no mundo dos sonhos. Levar a vida com um pouco de ordem, disciplina e os pés no chão é o seu grande desafio. Colocar os pés de molho em água quente com MANJERICÃO é a dica para manter a mente em sintonia com a realidade do dia-a-dia.


TAROT DO LUÍS
by Cigano Luís



Tarot do Luís
Leitura de vários oráculos, tratamentos holisticos e espirituais, rituais e simpatias.
Siga-me nas redes sociais e tenha acesso em primeira mão a todas as novidades, iniciativas, eventos e promoções.
Enviar para trás