Book an appointment with Tarot do Luis using Setmore>

Horas e sequências de números - PARTE 2

Tarot do Luis
by Cigano Luís
Go to content

Horas e sequências de números - PARTE 2

Tarot do Luis | Cigano Luis | Consultas de Tarot | Rituais
Published por Cigano Luís Sublinhado Vários · 27 May 2020
HORAS E SEQUÊNCIAS DE NÚMEROS - PARTE 2

13:13 – Se não buscar novidades na sua vida, a tendência é que fique triste, melancólico e até depressivo. Procure novidades sempre! Novas músicas, novos sabores, novas cores…

14:14 – Neste caso, é um “puxão de orelhas” mais forte no que se refere a sair do casulo. Precisa sociabilizar, divertir-se, participar de algum grupo, fazer alguma atividade com mais pessoas.

15:15 – Pare de se preocupar tanto com o que as outras pessoas pensam a seu respeito. Tome suas decisões baseando-se nas suas vontades e não nas vontades dos outros. Faça as suas escolhas de acordo com os seus desejos! Liberte-se das opiniões alheias!!!

16:16 – Existem muitas maneiras de evoluir e aprender, mas três coisas sempre estão presentes nesse caminho: estudo/leitura, silêncio e resiliência. Pratique!!!

17:17 – Prosperidade não se trata somente de dinheiro, mas de ter abundância em todos os aspectos. Abundância de bons relacionamentos, felicidade, saúde e também dinheiro. Sem esses quatro elementos, nenhuma pessoa pode se considerar próspera. Direcione seu foco para um estado de espírito próspero.

18:18 – É hora de colocar um ponto final em tudo o que atrapalha a sua vida! De pessoas que não agregam em nada até sapatos apertados! Chega! Dê o seu grito de liberdade e mande embora tudo aquilo que lhe faz infeliz!

19:19 – Pense na sua missão de vida, reflita sobre ela! O que veio fazer aqui na Terra? Em que assunto pode tornar-se um ajudante de Deus para fazer um bom trabalho aqui no mundo? Em que área Deus pode contar consigo? É um bom amigo, conselheiro, é bom na resolução de problemas? Se Deus lhe pedisse ajuda para tornar o mundo um lugar melhor, o que poderia oferecer-Lhe?

20:20 – É hora de agir. Porque tanta lentidão? Não nasceu com os seus pés colados no chão. Levante-se e movimente-se em busca dos seus sonhos e objetivos!!! Faça alguma coisa agora, anote, crie um projeto!!! O sucesso é construído à noite! Vamos lá! Mãos a obra! Abandone a preguiça e recupere o tempo perdido com lamentações!

21:21 – É hora de ajudar outras pessoas a encontrarem um caminho de luz. Muitas pessoas precisam de ajuda neste mundo! Seja com um conselho, uma doação de dinheiro, de tempo, de carinho, pode contribuir de alguma forma. Ajude alguém todos os dias. Seja gentil, caridoso! Tenha mais paciência! Leve mais amor para o mundo. Ele está dentro de si!

22:22 – Dê mais atenção para a sua saúde. Negligência com o corpo físico, que Deus lhe emprestou com tanto amor para que pudesse evoluir aqui na Terra, gera um grande karma. Cuide-se. Alimente-se melhor, pratique alguma atividade física, melhore sua hidratação, durma bem, respire melhor… Liberte-se dos vícios emocionais (raiva, medo, mágoa, tristeza) pois eles geram doenças. É difícil ter sucesso na vida com um corpo debilitado pelas suas ações irresponsáveis!!!

23:23 – É muito mais do que imagina. Exija mais dos seus potenciais. Pode ir mais além. Muito mais.

00:00 – Seja a semente divina de um Deus ilimitado, poderoso e misericordioso. A árvore mora na semente. Sem semente não existe árvore. Seja uma semente que tem potencial para ser uma árvore com todos os dons do DIVINO.

A SEGUNDA MANEIRA QUE OS ANJOS TÊM DE MOSTRAR SEQUÊNCIAS DE NÚMEROS SIGNIFICATIVAS É FISICAMENTE ORGANIZADO, DIGAMOS, UM CARRO NA SUA FRENTE QUE TEM UMA NUMERAÇÃO DE PLACA ESPECÍFICA QUE ELES QUEREM QUE VEJA.

Aqui estão os significados básicos de várias sequências numéricas.

(1,11,111,1111)
Monitora cuidadosamente os seus pensamentos há um portal de oportunidade desapegando- se, os seus pensamentos estão a manifestar-se no físico, o 11 é como a luz brilhante de um foco.

(2,22,222,2222)
Continue mantendo pensamentos positivos, continue afirmando e visualizando, este é um sinal de confirmação que estas no caminho correto

(3,33,333,3333)
Os mestres elevados estão próximos de ti, Jesus, Moisés, Yogananda, Maria, QuanYin, Buda, Arcanjos Eles lhe aplaudem felicidades.

(4,44,444,4444)
Os anjos estão a fortalecer-te no seu amor e ajuda, não te preocupes, os anjos estão proximos.

(5,55,555,5555)
Aperte o seu cinto, uma mudança de vida maior estar próxima.

(6,66,666,6666)
Os anjos pedem-te para focares-te no espírito, medite.

(7,77,777,7777)
Os anjos aplaudem-te, felicidades!
Estar no caminho certo!
Saiba que os seus desejos estão a torna-se realidade.

(8,88,888,8888)
Está sequência numérica pode significar que esta concluído um ciclo.

(9,99,999,9999)
Ponha-se a trabalhar porque a mãe terra necessita de si agora mesmo

(0,00,000,0000)
Um lembrete que é um com Deus e sentir a presença do amor de seu Criador dentro de si.
Além disso, é um sinal de que uma situação tenha completado seu ciclo.

No entanto, seus próprios anjos lhe dirão se a situação tem um significado diferente para si.
Pergunte aos seus anjos, “O que está a querer dizer-me?” e eles vão alegremente dar-lhe informações adicionais para ajudar a descodificar os seus significados numéricos. Sinta a presença do criador dentro de si..

Apenas seja. E assim é.

TAROT DO LUIS
by Cigano Luis




Tarot do Luís
Leitura de vários oráculos, tratamentos holisticos e espirituais, rituais e simpatias.
Siga-me nas redes sociais e tenha acesso em primeira mão a todas as novidades, iniciativas, eventos e promoções.
Enviar para trás