Book an appointment with Tarot do Luis using Setmore>

8 Cristais para dormir melhor

Tarot do Luis
by Cigano Luís
Go to content

8 Cristais para dormir melhor

Tarot do Luis | Cigano Luis | Consultas de Tarot | Rituais
Published por Cigano Luis Sublinhado Cristais · 13 May 2020
8 Cristais para ter no Quarto e Dormir Melhor

Neste artigo vou falar como alguns cristais podem ajudar a dormir melhor.

Ametista
A Ametista é um dos mais poderosos cristais para ter no quarto, ajuda na proteção da pessoa, no equilíbrio dos chackras superiores e em questões diversas da vida. O cristal, quando se encontra no nosso quarto, auxilia aqueles que desejam receber revelações durante os sonhos.
E se estiver a passar por momentos onde o sono se encontra turbulento, coloque uma Ametista sobre o peito antes de dormir.
Esta técnica irá ajudar a sentir-se em harmonia e despertar totalmente revigorada.

Quartzo Rosa
O Quartzo Rosa esta quase automaticamente associado ao amor, e de fato, é um cristal que busca restaurar as nossas relações com pessoas queridas.
Usada no quarto, atua como um adorável calmante, capaz de fazê-lo acordar completamente restaurado.
Consequência do poder desse sono reparador, poderá experimentar uma pele mais bonita e jovial ao acordar.
Aqueles que passaram por momentos de tristeza, mágoa e sofrimento, podem colocar um Quartzo Rosa no quarto, pois ele ajudaráa compreender melhor os seus sentimentos e refletir com maior clareza nas situações que vêem passando.

Cristal de Rocha
O Cristal de Rocha, também chamado de Cristal de Quartzo ou Quartzo Transparente é uma pedra que transmite a paz só de olhar para ela. No quarto, permite usufruir de mais calma e serenidade, além de ajudar nos encontros astrais e processos como desdobramentos.
É bastante comum encontrar Cristais de Rocha, mas para ter os efeitos indicados aqui, é preciso utilizar uma pedra bruta, mesmo que seja pequena. As pedras de formatos planos ou polidas não produzem as mesmas energias.
O seu posicionamento deve ser sobre a sua cama ou almofada, desde que esteja a uma distância dentro do seu campo de visão. Ao deitar-se para dormir, concentre-se no cristal, busque perceber todas as suas imperfeições e facetas. Esse processo deve causar relaxamento e ajudar a libertar-se de todo o stress do dia.

Quartzo Fumado
Chamado também de Quartzo Fumado, a pedra tem a capacidade de ajudar a eliminar as energias negativas do ambiente, bem como aliviar o stress. Considerada uma das principais pedras para purificar energias e proteger quem a possui, ela é capaz de criar um poderoso campo de proteção ao seu redor, neutralizando ataques energéticos.

Para ter uma noite calma, protegida e um sono restaurador, o Quartzo Fumê deve ser colocado debaixo da sua cama. Ele trará mais segurança e irá afastar energias, como a da inveja, dentro do ambiente.

Lepidolita
Entre os cristais para ter no quarto, a Lepidolita é uma das mais marcantes, associada à calma, à confiança e a uma conexão com os seus desejos mais latentes. Os seus efeitos promovem um sono mais tranquilo, relaxamento durante a noite e proteção contra maus espíritos.
Se sofre com depressão, crises de ansiedade ou sente medo em dormir no escuro, a Lepidolita pode ajuda-la a encontrar paz e a ter uma noite tranquila.

Malaquita
Se é uma pessoa que tem tido muitos pesadelos, ter a Malaquita entre os seus cristais pode ser a solução.
A pedra de cor verde tem o poder de estimular o seu cérebro a produzir imagens agradáveis e positivas durante a noite, impedindo que os pesadelos tomem conta de si.
O cristal deverá estar posicionado bem próximo da sua cama, mas longe de aparelhos eletrónicos.
Retire do quarto os telemóveis, computadores ou qualquer outro item que possa interferir na transmissão das energias da Malaquita. Se não puder tirar os aparelhos eletrónicos do quarto, pelo menos desligue-os.

Selenita
Uma variação de Gipsita, a Selenita é um cristal terapêutico, comumente utilizado para a limpeza espiritual, aumento da autoestima e da disposição. Quando colocado no quarto, esse delicado cristal atua como um calmante, tanto para bebés como para adultos.
Essa atmosfera de tranquilidade é capaz de tornar o ambiente mais leve e harmonioso.
A pedra protege quem a possui durante o sono, além de vibrar e transmutar a energia chi do quarto, principalmente se tiver aparelhos eletróônicos ativos no quarto.

Pedra da Lua
Além de belíssima, a Pedra da Lua é capaz de acalmar o sistema nervoso, ajudar a promover uma melhor noite de sono, bem como sonhos mais agradáveis. Outros efeitos terapêuticos incluem o equilíbrio emocional e o fortalecimento da mente.
Para utilizar a pedra com essas finalidades, basta coloca-la sobre o seu plexo solar quando se deitar para dormir.
Agora, se quiser usar o cristal para fortalecer sua intuição e ter sonhos reveladores durante a noite, coloque-o debaixo do travesseiro.

MUITO IMPORTANTE:
Lave e energize os seus cristais e procure sempre posiciona-los afastadas de aparelhos eletrónicos.

Mais informações sobre este ou outro tema, estou disponivel.

TAROT DO LUIS
by Cigano Luis



Tarot do Luís
Leitura de vários oráculos, tratamentos holisticos e espirituais, rituais e simpatias.
Siga-me nas redes sociais e tenha acesso em primeira mão a todas as novidades, iniciativas, eventos e promoções.
Enviar para trás